NOTÍCIAS

Empresa lança semijoias personalizadas com a marca do Boi Caprichoso

Depois de fabricação de peças, Marcante Folheados anuncia início de venda de colar e pulseira para o dia 19 de abril

12 de abril de 2018 Parintins Amazonas Terra Folclore Informativos

Divulgação



Dois modelos de semijoias para presentear o torcedor azul e branco são produzidos em série pela empresa amazonense Marcante Folheados, a nova parceira comercial do Boi Caprichoso. Os produtos exclusivos com a marca do campeão do Festival Folclórico de Parintins estão em fase de fabricação para comercialização a partir do dia 19 de abril. O acordo entre o bumbá e a empresa, que tem mais de 20 anos de mercado, faz parte das ações conjuntas de marketing dos bois de Parintins para exploração dos royalties da marca.
O anúncio das vendas das semijoais será feito nas redes sociais oficiais do Caprichoso e da Marcante Folheados. “Estamos extremamente felizes com essa parceria. Quando fomos procurados pelo Bosco (Diretor de Marketing do Caprichoso), ficamos lisonjeados. A Marcante já desenvolve um trabalho em Manaus há 20 anos, no segmento de semijoiais. Então, vimos ali a possibilidade de fazer um trabalho muito bacana. A expectativa para vendas é das melhores. Nesse primeiro momento, temos uma procura muito grande pelas redes sociais”, revela Mariana Fernandes, diretora comercial da empresa.
A diretora comercial diz que, a partir da assinatura do contrato com o Boi Caprichoso, foi dado o start para fabricação das peças. “E já temos uma data para o início das vendas, dia 19 de abril. Nesse primeiro momento, nós estamos lançando dois modelos, um colar escrito ‘Caprichoso’, com a estrela, e também uma pulseira com berloques do boi. As expectativas não poderiam ser as melhores para vendermos esses produtos”, anunciou Mariana Fernandes.
Conforme o diretor de marketing do Caprichoso, Bosco Rezende, a vantagem de explorar os royalties da marca do boi é que, com a venda do produto final, a empresa deposita percentual de lucro diretamente na conta do bumbá. “Identificamos possíveis parceiros que podíamos ter um dividendo do acordo. Com os royalties, o boi ganha uma porcentagem em cima do produto final. Isso vai acontecer com todas as operações que vamos fazer. Esperamos, com a entrada de recursos dessas parcerias, suprir a necessidade do boi o ano inteiro”, explica.

LEIA TAMBÉM

4/4/18 CAPRICHOSO EXPLORA MARCA PARA SE TORNAR BOI AUTOSUSTENTÁVEL

Diretoria azulada coloca política de marketing em prática para captar recursos fora do boi de arena, com licenciamento de produtos às empresas


29/6/19 Caprichoso mostra superioridade, boi técnico e emocionante na primeira de apresentação

“Do Caos à Utopia”. Essa foi narrativa do espetáculo apresentado pelo Boi Caprichoso


29/6/19 Na busca pelo tri, Caprichoso exalta figuras femininas

‘Um canto de esperança para Mátria Brasilis’ foi a escolha do bumbá para a apresentação das três noites do Festival


24/6/19 Fé e emoção marcam chegada de alegorias do Caprichoso na concentração

A primeira alegoria levada para a concentração do Bumbódromo foi o módulo, com Nossa Senhora do Carmo, do artista Makoy Cardoso


24/6/19 Boi Caprichoso festeja São João e leva multidão às ruas de Parintins

Uma multidão tomou conta das ruas de Parintins para brincar com o Boi Caprichoso







Festival 2020: 26, 27 e 28 de junho



ASSOCIAÇÃO CULTURAL BOI-BUMBÁ CAPRICHOSO
Todos os direitos reservados - boicaprichoso.com