Boi Caprichoso abre credenciamento da imprensa para a temporada 2024

A Diretoria de Comunicação do Boi Caprichoso lança nesta segunda-feira, 15 de abril, a abertura do credenciamento para profissionais da imprensa que desejam cobrir os eventos azulados na temporada 2024. O cadastro estará disponível até às 12h da próxima quinta-feira, 18 de abril.

Para solicitar o credenciamento, os veículos de comunicação interessados devem enviar um requerimento para o e-mail imprensa.boicaprichoso@gmail.com. O documento precisa estar em papel timbrado e conter informações como CNPJ do veículo, telefone para contato, e-mail, dados do profissional responsável (RG e CPF), nome completo e função de todos os profissionais que serão credenciados.

O edital abrange uma variedade de veículos de comunicação, incluindo emissoras de televisão, emissoras de rádio, programas independentes, websites, blogs jornalísticos, revistas e agências de notícias.

O credenciamento obedecerá aos seguintes critérios: emissoras de televisão (01 repórter, 01 repórter cinematográfico, 01 auxiliar); programas independentes de televisão (01 repórter, 01 repórter cinematográfico, 01 auxiliar); emissoras de rádio (01 repórter, 01 técnico de som); programas independentes de rádio (01 repórter, 01 técnico de som); websites, blogs jornalísticos, agências de notícias e revistas (01 repórter, 01 repórter fotográfico, 01 social media); jornais (01 repórter, 01 repórter fotográfico).

Inicialmente, as credenciais serão utilizadas para a cobertura da festa de lançamento do Álbum “Cultura – O Triunfo do Povo”, que ocorrerá no dia 27 de abril, no Curral Zeca Xibelão, em Parintins. Vale ressaltar que a credencial fornecida pelo Boi Caprichoso dará acesso a todos os eventos promovidos pela associação em 2024.

A Diretoria de Comunicação reitera que a data e o horário estipulados para o envio das solicitações de credenciamento não serão prorrogados, portanto, é fundamental que os interessados cumpram o prazo estabelecido.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *